Trocas & Devoluções

A casa|MO garante, para compras não presenciais em sua loja virtual, a possibilidade de troca ou devolução da peça por desistência, respeitando os direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Em qualquer hipótese, as trocas e/ou devoluções por desistência ou defeitos, estão condicionados ao envio da peça com etiqueta intacta (sem sinais de violação), na embalagem original “casa|MO”, em perfeito estado, completa, sem indícios de uso, manuseio indevido e/ou dano de qualquer natureza. A peça deve estar acompanhada da nota fiscal e certificado de garantia original.

1. Desistência / Arrependimento da Compra

O cliente pode se arrepender / desistir da compra e solicitar o reembolso da quantia por ele paga. Nesta situação, deverá comunicar a solicitação de desistência / arrependimento de compra à nossa Central de Atendimento ao Cliente (casamo@casamo.com.br) no prazo de até 7 (sete) corridos, contados a partir do recebimento da peça. Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente.

As peças serão avaliadas/inspecionadas pela equipe técnica da casa|MO no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto em seu endereço. Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação de cancelamento da compra será recusada e a peça será devolvida ao cliente.

Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas, a casa|MO efetuará a restituição dos valores pagos pela peça devolvida, responsabilizando-se pelo respectivo frete na primeira devolução e utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente momento da compra, conforme “Condições de Reembolso e Estorno”.

2. Troca de Peças

A casa|MO faculta a seu cliente a possiblidade de troca das peças adquiridas no prazo de até 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da peça. A troca, quando cabível, poderá ser feita por outro produto de valor igual ou ter seu valor utilizado como parte do pagamento de outra peça de valor superior.

Nesta hipótese, o cliente deverá comunicar a solicitação de troca à nossa Central de Atendimento ao Cliente (casamo@casamo.com.br) em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça.

O crédito resultante de trocas deverá ser utilizado apenas para compra de outras peças disponíveis na loja “casa|MO”, não sendo possível a sua utilização para confecção de peças customizadas.

A troca será processada após a confirmação do recebimento da peça e análise da mesma pela equipe técnica da casa|MO no prazo de até 10 (dez) dias, sendo que os custos de envio da primeira troca são de responsabilidade da casa|MO e caso não atenda as condições de troca, a peça será imediatamente devolvida ao cliente.

A embalagem de envio e sua adequação para a devolução da peça a ser trocada é de responsabilidade do cliente, sendo que a casa|MO não se responsabiliza por eventuais danos causados à peça durante o transporte.

3. Defeitos e Soluções

Se o cliente entender que recebeu a peça nova com defeito de fabricação, deverá contatar a casa|MO para informar se tem a pretensão de Troca do produto ou Reembolso da quantia por ele paga.

Nesta situação, o cliente deverá comunicar a verificação de defeito e a sua pretensão à nossa Central de Atendimento ao Cliente (casamo@casamo.com.br) em até 7 (sete) corridos, contados a partir do recebimento da peça. Não serão aceitas remessas de peças em a prévia comunicação com a Central de Atendimento ao Cliente.

A peça será avaliada/inspecionada pela equipe técnica da BW no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto em seu endereço.

Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a casa|MO ficará isenta de atender às solicitações de troca ou reembolso, passando a ser adotadas as condições gerais do Termo de Garantia do Produto.

Atendidas pelo cliente as condições acima indicadas, a casa|MO efetuará a troca ou a restituição dos valores pagos pela peça defeituosa, nos seguintes moldes:

a) Troca: a peça será trocada por outra idêntica caso haja disponibilidade em estoque. A nova peça será enviada ao endereço do cliente no prazo de 10 (dez) dias a contar do encerramento do prazo de análise da peça defeituosa. Caso não haja disponibilidade em estoque, o pedido de troca será automaticamente substituído pelo reembolso dos valores pagos.

b) Reembolso: a casa|MO efetuará a restituição dos valores pagos pela peça defeituosa devolvida, responsabilizando-se pelo respectivo frete e utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente momento da compra, conforme “Condições de Reembolso e Estorno”.

4. Condições de Reembolso e Estorno

O estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente para compra da peça.

O processo de estorno / reembolso do valor da compra terá início após o recebimento, análise e liberação da peça e leva até 10 (dez) dias úteis para sua conclusão.

O estorno de compras feitas em cartão de crédito é conduzido pela administradora do cartão e o prazo pode variar de acordo com cada administradora, não cabendo à “casa|MO” qualquer responsabilidade ou atuação em relação a este prazo.

5. Dúvidas / Fale Conosco

Se você tiver comentários ou dúvidas, entre em contato conosco clicando aqui